Ser simples

14jul09

Eu quero ser simples
como um sorriso
E com simplicidade
quero sorrir

Quero viver uma vida simples
E com simplicidade demonstrar
que se pode viver
a complexidade do amor de Cristo

Eu quero a simplicidade da pomba
E que meu andar seja simples
E meu voar seja eterno

Eu quero ser simples
De agir simples
Mas que na minha simplicidade
se possa entender a profundidade
do amor de Cristo

E que meu falar seja simples
como as notas da cantiga de criança
E meu cantar fale de coisas simples como amar

Eu quero ser simples
como uma explicação
E que o amor seja a solução
para a equação difícil de entender

Que eu seja simples
Sem complicar
Como um sorriso
Simples



3 Responses to “Ser simples”

  1. Que bonito, Mari! Consolador…

  2. Quem dera todos conseguíssemos isso… tudo seria mais claro, mais fácil (ou menos complicado) no relacionamento com Deus e com as pessoas.
    Belo texto!

  3. Atualiza!!


Deixe um comentário